Saturday, January 27, 2007

She sells seashells by the seashore



She sells seashells by the seashore. The shells she sells are surely seashells. So if she sells shells on the seashore, I'm sure she sells seashore shells.



ou seja

Xicels sichels baide sichor. De chels xicels ar churli sichels. Sou ife xicels chels onde sichor, aimxur xicels sichor chels.


ou talvez ainda

xixelsxixels baide xixor. De xelsxixels ar xurlixixels. Sou ife xixelsxels onde xixor, aimxurxixels xixorxels.
Este último exemplo aplica-se no caso de ser lido pelo Sean Connery. Ou deverei dizer Xancôneri?

10 comments:

N said...

nice work indeed!

Anonymous said...

Vivas ao anfitrião e aos caríssimos.
Deixo aqui um link para os momentos de ócio...
http://www.creaturesinmyhead.com/

Beijos

Anonymous said...

ola. vi seu link num anuncio no gumtree. tem feito algum trabalho ca pro reino unido? sou designer grafico recem chegado em bournemouth, se puder me dar um pequeno "insight" no mercado daqui, agradeco muito! alias, bom trabalho :]

ricardobeat@gmail.com

Anonymous said...

Hey!!

I just saw ur work!! It's really really nice! Will bookmark ur blog!
Hope u will post more in future!!
Cheers!
Duc

L Filipe dos Santos said...

@ nani du 66 - obrigado mais uma vez :)

@ borges - ora vivas, ora vivas! link nice :)

@ ricardo - olá. adorava poder ajudar, mas nem sabia que tinha esse link no gumtree. eu vivo em portugal, mas tenho um amigo que vive em southampton que tem desempenhado a tarefa de meu agente aí em inglaterra, calculo que tenha sido ele quem colocou o anúncio. mas até agora ainda nao surgiu nenhum trabalho para aí. deixo aqui este link, talvez possa ajudar de alguma forma http://images.advocate-art.com/Cumulus/inDevelopment4/index.html

@ duc - Hi! thank you so much! I also have a flickr page where I post more frequently, take a look at it :)
http://www.flickr.com/photos/corcoise/

Anonymous said...

ja calculava... muito bom mesmo. quase um ano depois de me teres dado o endereço do teu blog - lol - cá estou eu na primeira de muitas visitas. continuação e quando quizeres passa cá pela cova.abraço.joca

Liliana O. said...

Hola!
it's great to find you in blogger, since i close my flickr account i lose contact with the most of my "flickr-friends". probably you don´t recognize my work because i posted in flickr only photography and here only drawings. my english is not great but i wanted to say to you that i really love to find a new way to be in contact with your artwork, i really really love it!!!

un abrazo :-)

altar said...

Nem sei que palavras usar para descrever aquilo que vi aqui no teu blog. Achei o teu trabalho bestial!
É isto que vicia aqui na blogosfera... É esta possibilidade de encontrar trabalhos como os teus que me leva a procurar incessantemente...
Parabéns.

hpinto said...

Vim aqui através do blog da Nat (vermelho devagarinho) e adorei o teu trabalho e o teu blog!
Vou voltar muitas vezes ;o)
Lena

L Filipe dos Santos said...

joca, muito contente fico eu de te ver por aqui! ora então muito bem vindo :D

holaaa liliana!!! claro que me acuerdo de ti :) qué buena surpresa reencuntrarte! ah, y me encantan tus ilustraciones!!

altar, muito muito obrigado! :)

hpinto, muito obrigado! espero tambem eu voltar aqui mais regularmente, que já cá nao vinha actualizar faz meses, hehehe. volta sempre :)