Thursday, March 05, 2009

Happy Birthday, William Burroughs!

William Burroughs, nascido a 5 de Fevereiro de 1914.

William Burroughs, born on February 5, 1914.

6 comments:

w said...

de repente surge assim mais uma série de retratos e parece-me que superam os anteriores todos (talvez porque aqui esteja representada mais gente que me diz respeito (por motivos de essa gente ter produzido obra que me toca)).

este burroughs está excelente na superfície e fabuloso no que tem de súbtil - quem não for conhecedor da vida e obra do senhor, desfrutará da riqueza do retrato, quem for desfrutará do resto. muito bom.

L Filipe dos Santos said...

não me resta mais que um humilde vaidoso obrigado

Vero Navarro said...

They are wonderful. Them all. You are such a gifted artist.

Anis said...

É a primeira vez que faço aqui um comentário, mas paço por aqui com alguma frequência, estou a adorar esta colecção "happy birthday", espero ansiosa por mais. Parabéns pelo excelente trabalho, acho que não captas só a pessoa fisicamente acho que há algo mais. Adoro o traço, adoro a mancha adoro os tons que usas, adoro tudo!!!! Sou fã. Parabéns!

martynamayda said...

Hi! Your pictures from corcoisefolio.com are just amazing! great job. and I see I'm not the only one who likes to draw bubbles :)

L Filipe dos Santos said...

PoorSailor, and you're the best gift I could have!

Anis, fico muito contente por saber que te agrada esta série de retratos. Tenho mais uns tres ou quatro, falta só passá-los pelo scanner e em breve os posto aqui. Mas pens que agora vou fazer uma pausa por uns tempos e deixar os retratos um pouco de lado, senão começo a fartar-me, hehe. De qualquer modo parar é que não pararei e aqui continuará a aparecer o que eu faça. espero que continue a agradar-te :)

Hi martinne, thank you very much! that's right, bubbles are pretty fun to draw, I love yours also
:)