Wednesday, August 08, 2012

O que se passou comigo nos últimos meses

10 de Junho...

...4 ou 5 dias depois, o recomendado repouso foi interrompido. Comecei a notar problemas na visão, tendo chegado a um ponto em que não distinguia nem cores nem formas. Apenas via zonas escuras e zonas menos escuras. Após ser consultado por vários médicos, foi-me finalmente diagnosticado o síndrome de Harada. Os primeiros prognósticos foram desanimadores: "o Filipe poderá acabar cego, surdo, sem melanina, e sem a capacidade de manter o equilíbrio". Comecei a tomar doses cavalares de corticoides. Parece que fui a tempo. Tem funcionado. Já vejo de novo. Mas continuo sem conseguir ver as cores como antes via. Oh Amarelo, tenho tantas saudades de ti.
De momento ando coxo, daltónico e com uma valente constipação. Compreenda-se a ausência de uploads nos últimos meses, portanto. 
Agora voltei.

(Peço desculpa a todos os que me enviaram mensagens e continuam a aguardar resposta... se for algo importante, por favor contatem-me de novo. Obrigado.)

4 comments:

nuno vieira matos said...

welcome back.

L Filipe dos Santos said...

thank you, Nuno :)

ana b said...

Cromo!!!!!! És muito fino! Tinhas de arranjar algo raro, não é? Onde andas tu?
Mesmo todo fucked continuas a ser o melhor ;)

L Filipe dos Santos said...

Olarés! Eu cá tenho andado pela santa terrinha. Tentando ficar unfucked comprimido a comprimido...
Jitos
:D